Presidente representa Câmara em evento de posse da Ambasp e Cissul

evento ambasp

Na manhã de hoje (3) , o presidente da Câmara de Varginha, vereador Zacarias Piva, participou da posse das novas diretorias da Associação Microrregional dos Município do Baixo Sapucaí – Ambasp - e Consórcio de Intermunicipal de Saúde Sul Mineiro – Cissul.

O evento foi realizado no auditório do Cissul, no bairro Imaculada e Zacarias Piva aproveitou a oportunidade para desejar sucesso aos novos presidentes e deixar a Câmara de Varginha à disposição para o que for necessário. O prefeito de Campo do Meio, Róbson Machado Sá, foi eleito presidente da Ambasp e para presidir o Cissul, foi eleito o prefeito Luis Fernando Tavares, da cidade de Campanha. Ainda estiveram presentes na sessão de posse o prefeito de Varginha, Antonio Silva e prefeitos de outros municípios associados.