VEREADOR MARQUINHO DA COOPERATIVA SOLICITA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA VILA BUENO

O lazer e a prática de atividades físicas são hábitos que devem ser preservados a fim de garantir uma boa qualidade de vida e uma das estratégias adotadas pela população é a utilização de espaços públicos, como praças, quadras, academia ao ar livre e parquinho, para o exercício desses bons hábitos. No entanto, a preservação deste estilo de vida está diretamente ligada à manutenção dos espaços públicos.

Atento a essa necessidade, o vereador Marquinho da Cooperativa apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando que a Prefeitura realize melhorias na iluminação e revitalização da praça localizada na Vila Bueno.

“Com essa indicação, pretendo levar melhorias à comunidade da Vila Bueno, para que moradores possam utilizar o local para a prática de exercícios, atividades físicas, esporte e lazer. Ressalto que a reforma da quadra e a instalação de iluminação são ações que tornarão o local mais agradável e seguro para prática de atividades, inclusive durante o período noturno. Além de propus um estudo de caso para a instalação de uma academia de rua e um playground para as crianças.”, destacou o vereador Marquinho.