CONTINUAM ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO CÂMARA SÊNIOR DA ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CÂMARA DE VARGINHA

Vai até o final do mês o prazo para os interessados que desejam participar do projeto Câmara Sênior, da Escola do Legislativo de Varginha, fazerem suas inscrições. O projeto é destinado a pessoas acima de 60 anos e proporciona um espaço de convivência, troca de conhecimentos e debates sobre temas relevantes para a terceira idade. São colocados em pauta assuntos e situações que fazem parte do cotidiano dos idosos, mas que muitas vezes são desconhecidos por eles.

“É um projeto muito relevante, pois dá oportunidade aos idosos de terem um espaço de convivência, onde podem discutir sobre assuntos de interesse deles. É uma troca de experiências fantástica e todos os anos temos tido uma participação muito ativa da população dessa faixa etária”, disse o diretor da Escola do Legislativo da Câmara de Varginha, Gleison Marques.

Nesta edição, o projeto terá duração de 12 semanas, com encontros todas as quartas-feiras, das 14h30 às 16h, na Igreja Matriz, localizada na Avenida Rio Branco, n° 61, no centro de Varginha.

Os interessados podem fazer suas inscrições de forma presencial no salão paroquial da Igreja Matriz ou, por telefone, pelo número 3219-4757.

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper