VEREADOR CARLINHO DA PADARIA SOLICITA CONSTRUÇÃO DE ÁREA DE LAZER NO BAIRRO MINAS GERAIS

O vereador Carlinho da Padaria apresentou, em sessão da Câmara de Varginha, uma indicação solicitando a implantação de uma área de lazer completa no bairro Minas Gerais.

De acordo com o vereador propositor, muitos munícipes o procuraram solicitando a implantação de desse espaço com praça, parque infantil e academia de rua, com a finalidade de tornar a área pública um espaço completo, onde crianças possam brincar e jovens e adultos possam desenvolver atividades esportivas e recreativas diversa.

“Essa iniciativa incentivará a prática de atividades esportivas, fundamentais para a saúde pública, além de contribuir para o maior convívio e integração da população”, argumentou Carlinho. Ainda de acordo com o vereador, o intuito é oferecer opções de lazer e entretenimento acessíveis e fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população de toda aquela região.