SEGURANÇA NAS ESCOLAS É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VARGINHA

Atendendo a uma proposição do vereador Professor Rodrigo Naves, será promovida amanhã, terça-feira (25), uma Audiência Pública para tratar sobre a segurança pública nas instituições de ensino de Varginha. "O pedido da realização desta audiência está embasado nas reivindicações da população para conscientizar sobre a violência nas escolas, que é entendida não como um problema, mas como um fenômeno estrutural, de responsabilidade da sociedade como um todo", explica o vereador propositor.

Estão sendo convidadas autoridades da segurança pública, bem como representantes da Secretaria Municipal de Educação, Superintendência Regional de Ensino e de todas as escolas públicas e particulares de Varginha.

A audiência será nesta terça-feira, dia 25 de abril, às 14h30, no Plenário da Câmara de Varginha. Toda a população está convidada a participar, inclusive pelo Youtube e Facebook da Câmara.