VEREADOR CRISTOVÃO REFORÇA PEDIDO DE SEGURANÇA EM CALÇADA NA AVENIDA DOS IMIGRANTES

Andar pela calçada de uma das mais movimentadas avenidas da cidade tem causado desconforto aos pedestres e motoristas que transitam no local e há mais de um ano pedem por mais segurança. Isso está acontecendo na Avenida dos Imigrantes, em uma calçada que fica no topo de um talude, mais para o meio da avenida.
 
O local tem sido alvo de diversas queixas de moradores e transeuntes que se sentem inseguros, na iminência de um acidente, principalmente envolvendo crianças e idosos, propensos a queda. Diante desse problema, o vereador Cristovão, por meio de um requerimento entregue à Prefeitura, cobrou mais segurança aos munícipes, solicitando a instalação de uma grade de proteção em toda extensão da referida calçada.
 
No documento entregue, Cristovão questionou a existência de um projeto para a instalação do gradil, bem como previsão para início. “Em Agosto do ano passado apresentei a indicação n°463 solicitando a instalação de grades de segurança, mas até o momento o problema não foi resolvido. Por isso reforço o pedido, pois a medida aumentará a segurança dos pedestres e condutores de veículos que passam pelo local, minimizando o risco de acidentes”, apontou o propositor.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper