VEREADOR THULYO PAIVA PEDE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PERTO DO POSTO GERALDO LIMA

A falta adequada da iluminação pública nas proximidades do posto da Polícia Militar e, principalmente, no ponto de ônibus, localizados nas imediações do Posto Geraldo Lima, na Rodovia MG-167, no bairro São Geraldo, é alvo de pedidos da população que se sente insegura em percorrer o trecho no período noturno e teme que algum acidente ou delito possa ocorrer. Diante disso, o vereador Thulyo Paiva, através da indicação entregue à Prefeitura e à Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, solicitou a instalação de novos pontos de luz em todo o perímetro, zelando pela segurança e bem-estar dos munícipes que transitam diariamente pelo trecho mencionado.

De acordo com o propositor, o referido trecho é um dos mais movimentados do município, em razão de ser uma via que dá acesso a inúmeros bairros e a municípios vizinhos. “No local, percorrem diariamente, além dos veículos de passeio, veículos de carga, como caminhões e transporte coletivo, sem contar os pedestres e ciclistas. A precariedade da iluminação pública cria uma situação de insegurança aos cidadãos, principalmente aos usuários do transporte público, expondo os munícipes a riscos diversos”, destacou o vereador.