VEREADOR DR. GUEDES COBRA MELHORIAS NO BAIRRO SION

Atendando aos pedidos dos moradores, o vereador Dr. Guedes apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo e às Secretarias competentes adequações estruturais do Bairro Sion, no trecho que corresponde entre a Rua Onofre Sanches Moreno e a Avenida Frederico Ozanan.

No documento, o propositor aponta melhorias como limpeza e capina, colocação de tampa de bueiro e a realização de um estudo de viabilidade para a ligação do bairro Sion ao bairro São Francisco. De acordo com o vereador, a ligação dos bairros terá a finalidade de valorizar o espaço urbano e promover o adequado fluxo de veículos e pedestres, “os moradores não se sentem seguros com a rua sem saída, pois ela facilita a ocorrência de consumo de drogas ilícitas no local. Ademais, a limpeza, capina e colocação de tampas de bueiro são cuidados obrigatórios em todos os bairros, pois tais práticas ajudam a conter animais peçonhentos, proliferação de doenças, e evitam acidentes”, finalizou Dr. Guedes.