Racibe da Acrenoc participa de reunião com subsecretário de Política Sobre Drogas

A vereadora Racibe da Acrenoc, acompanhada do presidente do Comad – Conselho Municipal Anti-Drogas de Varginha, Antônio Marchetti, estiveram em Belo Horizonte nesta semana para se reunir com o subsecretário de Política Sobre Drogas, João Paulo Miranda.

Na pauta da reunião estavam assuntos relacionados ao Comad e, também, ao programa Aliança Pela Vida, que é realizado em parceria com instituições que trabalham com a prevenção e combate às drogas. “A nossa reunião foi muito proveitosa. Esperamos que as demandas que foram levadas ao subsecretário sejam resolvidas o mais breve possível. Trabalhamos com vidas e esse assunto é sempre urgente”, disse a vereadora.

racibe subsecretaria