Dr. Adilson Rosa solicita melhorias urgentes para escola rural de Varginha

Além de precisar de manutenção nas paredes e na rede elétrica, ainda é necessário construir um pátio para a prática de esportes e cascalhamento de sua porta até o mata-burro.

Segundo o vereador, a escola também não dispõe de uma quadra para os alunos fazerem aulas de Educação Física. "Eles usam um espaço com mato, cheio de picão e formigas. Muitas dessas crianças diariamente são picadas, o que lhes causa grande incômodo", explicou Dr. Adilson.

Como se não bastassem os problemas estruturais internos e a falta de um pátio, a entrada da escola e até a estrada que lhe dão acesso deixam a desejar. Em dias de chuva, mesmo os veículos mais leves acabam atolando e por não haver sequer um pouco de cascalho entre o ponto de ônibus e a escolinha, as crianças são obrigadas a caminhar por um trecho barrento e escorregadio, onde mais cedo ou mais tarde podem acabar caindo e se machucando. "Espero que o Executivo tome as medidas necessárias o mais breve possível, para não prejudicar os estudos desses alunos", concluiu o vereador.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper